MADEIRA - A eterna Pérola do Atlântico

05 NOITES | PERIODO DE ESTADIA 05ABR21 A 31OUT21
Ver sugestão de programa para este destino
A Partir de

460€

Por Pessoa

O arquipélago da Madeira encontra-se situado no Oceano Atlântico, a 1h30 de voo a  partir da cidade de Lisboa. Encontra-se entre 30° e 33° de latitude norte, quase à mesma latitude de Casablanca, a 978 km a sudoeste de Lisboa, cerca de 700 km a oeste da costa africana, e 450 km a norte das Ilhas Canárias.
Este arquipélago é formado pela Ilha da Madeira com uma área de 740,7 km², pelo Porto Santo com 42,5 km², pelas Ilhas Desertas com um total de 14,2 km², no conjunto das suas 3 ilhas desabitadas e ainda pelas Ilhas Selvagens cujo conjunto de 3 ilhas e dezasseis ilhéus desabitados detêm uma área de 3,6 km². Das oito ilhas, apenas as duas maiores (Madeira e Porto Santo) são habitadas, tendo, como principais acessos, o Aeroporto da Madeira no Funchal e o Aeroporto do Porto Santo.

De origem vulcanica, a Madeira é intercalda por  grandes vales e montanhas, cobertos com um intenso verde de toda a vegataçao e a agua tem um lindo tom azul que enche os olhos de qualquer visitante. É um pequeno paraiso que encanta viajantes de todo o mundo que cada vez mais proocuram o contato intenso com a Natureza. Foi eleita varias vezes como melhor destino turistico Insular da Europa pela WTA - World Travel Awards.

Para quem nao pretende gastar muito, tem otimos preços e boa hotelaria e oferece um tipo de turismo mais proximo do que procuramos agora - Natureza.

 

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.